quinta-feira, 6 de março de 2014

Agradecimento

O North Recon agradece pela participação do DEVGRU, equipe referência em milsim no airsoft brasileiro.
Agradece também aos membros do North Recon que deixaram suas famílias e afazeres diversos para proporcionar o 1º evento milsim de airsoft da região Norte com participação de equipes de outras regiões.Sem a ajuda de todos,este evento não teria acontecido.
Em 2015 tem mais!
Galera no 1º dia:


Equipe SEAL's/Rangers Colombianos e DEA

FARC/Brigada Bolivariana e Al Qaeda




Trilha em mata fechada
 
3º Dia,todos mortos de cansados mas satisfeitos!

Nos vemos novamente em Julho de 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.