Agradece também aos membros do North Recon que deixaram suas famílias e afazeres diversos para proporcionar o 1º evento milsim de airsoft da região Norte com participação de equipes de outras regiões.Sem a ajuda de todos,este evento não teria acontecido.
Em 2015 tem mais!
Galera no 1º dia:
Equipe SEAL's/Rangers Colombianos e DEA
FARC/Brigada Bolivariana e Al Qaeda
Trilha em mata fechada
3º Dia,todos mortos de cansados mas satisfeitos!
Nos vemos novamente em Julho de 2015!





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.