domingo, 23 de fevereiro de 2014

Artilharia??

Sim,meus caros, na Operação Rio Traíra 2 teremos a introdução do apoio de artilharia!!!
E como funcionará?
Pela área do jogo teremos espalhados os "kits de apoio de artilharia" que são compostos de: buzina de alto decibél, 3 morteiros e o código de chamada no rádio.
A equipe que encontrar o kit terá direito a usar 3 vezes o apoio de artilharia em cada kit.Uma equipe pode encontrar mais de 1 kit de artilharia.
Procedimento de uso: abrir o pacote do kit, pegar o cartao de chamada, chamar na frequência indicada no cartao e informar(código de chamada da equipe, quadrante do mapa onde se encontra,senha de uso da artilharia). A partir disso,tocar a buzina por 3 segundos e disparar o morteiro em ângulo de 90 graus
Todo oponente em local descoberto (fora das estruturas com telhado) no momento da explosão do morteiro é considerado MORTO!
Caso a equipe deseje bombardear uma determinada estrutura, deve usar os 3 morteiros de uma única vez e dispara em direção ao céu imediatamente acima da estrutura (nunca deve ser disparado contra a estrutura). Nesse caso,todos os ocupantes da estrutura serão considerados mortos e a estrutura será considerada DEMOLIDA.Em caso de novo ataque de artilharia no local,esta estrutura não mais servirá de abrigo e quem se abrigar dentro dela é considerado morto,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.